terça-feira, 7 de agosto de 2012

DIY - Aromatizador de ambientes

Eu não disse que voltaria? Então, estou aqui novamente!

Hoje eu fiz uma experiência química. (ou quase, né?). Sempre tive vontade de ter um aromatizador de ambientes em casa, mas o problema era o preço. Sim, porque um aromatizador bom custa mais ou menos uns 35 reais. (da l´Occitane).

Foi aí que me deu um "start". Porque não fazer para o blog? Então, cá estou eu. Depois de uma alquimia, eu fiz o aromatizador de ambientes...

Aromatizador de Ambientes

Ingredientes:

Veículo de Perfume - R$ 10,75
Essencia (ao seu gosto) - R$ 2,50
Corante - R$ 1,30

Vidro pra misturar
Funil

Palito de churrasco - R$ 2,10
Garrafinha para colocar. R$ 1,50 (cada)

(Rua Senhor dos Passos, 54 - Centro - Rio de Janeiro)

É só misturar o veículo, a essencia e um pingo de corante que está pronto! :D



Não é um ótimo presente para dar às madrinhas? Eu também comprei material para fazer sais de banho que também é uma ótima pedida para fazer um kit para "azamigas".

Deu certo e super fácil de fazer!!!

Inté logo!


Um comentário:

  1. Tô amando tudo por aqui, e super empolgada e ansiosa para as próximas postagens!!!!

    ResponderExcluir